Termo de Garantia
Termos de Garantia
Todos os produtos tem qualidade e são conferidos antes do envio.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site L-andprime.loja2.com.br/ respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no nossa loja, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.
Não trocamos mercadorias que apresente defeitos, devido o mau uso tipo amassado,quebrado,com riscos, ou manchas pelo uso de produtos químicos.
O frete de logística reversa é por conta do comprador
Todos os produtos tem qualidade e são conferidos antes do envio.
Motivos que levam você à troca ou à devolução
Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.
*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos no site L-andprime.loja2.com.br/ respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido no nossa loja, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução
Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor, caso o mesmo item não esteja disponível;
- Cancelamento do pedido.
Não trocamos mercadorias que apresente defeitos, devido o mau uso tipo amassado,quebrado,com riscos, ou manchas pelo uso de produtos químicos.
O frete de logística reversa é por conta do comprador
- Artigos de decoração e armarinho
- BOLSAS
- Bonés
- Brinquedos e Hobbies
- Celular, Relógios e acessórios
- Cosméticos e Perfumes jequiti
- Foto produtos
- Máquinas e equipamentos
- Motociclistas
- Pneus
- Som e vídeo - Informatica
- Vestuário.
- Página Inicial
- Entrega e Frete
- Privacidade
- Como Comprar ?
- Termo de Garantia
- Suas Medidas
- Rastrear sua Compra
- Formas de Pagamento
- Receba Novidades
Todas as comprar podem ser feitas diretamente pelo site ou por telefone e e-mail;
Celular:
(11) 97417-6160 - Whatsapp
E-mail:
contatoshoppingprime@gmail.com
Pagamentos por:
Pagseguro do UOL
Mercado Pago
Deposito em conta
Transferência Bancária
Após a compra você receberá um e-mail com as informações para pagamento, frete e fomas de pagamento adicionais, caso não tenha escolhido um método.
*Boas Compras


Celular:
(11) 97417-6160 - Whatsapp
E-mail:
contatoshoppingprime@gmail.com
Pagamentos por:
Pagseguro do UOL
Mercado Pago
Deposito em conta
Transferência Bancária
Após a compra você receberá um e-mail com as informações para pagamento, frete e fomas de pagamento adicionais, caso não tenha escolhido um método.
*Boas Compras

